domingo, dezembro 03, 2006

[pausa para café]

Já há brilhos por todo o lado! Na minha esquerda, mas também no meu lado direito, sou encandeada por luzes de época - a natalícia. (...) Nos (M)etros 'percorridos' todas as manhãs, reparo nos rostos que se escondem atrás das golas-altas e com eles, as 'luzes' e os 'brilhos' dos sorrisos.

Hoje, Domingo de estudo, também não vi ninguém sorrir e, curiosamente, as golas-altas não me saltaram à vista. Distracção ou incoerência de discurso, aconteceu-me! Concluo, portanto, destas minhas letras ordenadas segundo uma lógica sem sentido, que este Domingo, desenhou-se no meu calendário como um dia cinzento e vazio de emoções positivas. Se me preocupa? Claro que não! É só mais um dia que se dilui num Dezembro que chega devagar (até demais).


O encanto de Hoje, resume-se às bonitas músicas que perturbam o silêncio instalado no meu quarto...



[Nota-se que a matéria que está atolada em cima da minha secretária é de Saúde Mental? Não, pois não?]

Sem comentários: