sábado, dezembro 24, 2005

"xii avó!... Tanta coisa para comer!!! Tanta coisa que faz mal aos dentes, que nos aumenta os níveis do colesterol e de glicemia no sangue... ai tão bom avózinha!!!"
*não contem a ninguém, mas ontem tentei abrir uma das minhas prendas de natal lol Era um saco gigante! Daqueles mesmo grandes que mexeu com a minha curiosidade de uma forma que me vi obrigada a tirar a fita cola que tinha a fechá-lo… e quando a tirei o que é que eu vi??? UM EMBRULHO! =DD enfim... eu tentei Filipa, mas estou a ver que só mesmo à meia-noite é k vou
saber o que é que são aquelas prendas embrulhadas duplamente!... snif... E até lá agarro-me aos chocolates para atenuar esta minha ‘ansiedade’ [ou não!]*
Feliz Natal para todos =)

1 comentário:

Anónimo disse...

... Eu este ano não consegui sequer encontrar um presentinho que fosse... As técnicas de ocultação dos presentes de Natal dos papás estão a ficar mais apuradas ano após ano...

Enfim, mais fica para a meia-noite, não é?...*

Filipa