domingo, dezembro 18, 2005

Ah e tal porque é Natal e ninguém leva a mal.... ou será isso no Carnaval?

Hoje vou contar uma bela história de Natal, que: não envolve patinhos ou pintainhos ou qualquer ser vivo pertencente à classe das Aves. (Ok, talvez o peru que será comido...) (mas esse nao há risco de vos passar o H5N1).
(Desde que tenha sido preparado a mais de 70ºC) (e sim, vou parar de escrever entre parênteses). Bem, arrancando com a história propriamente dita. Era uma vez, há muito muito tempo (cerca de 32 dias) 5 indivíduos preparam-se para uma grande aventura, todos eles queriam ser........ (tchahchchahcahch(som de suspense)) ...... (desculpem é demasiada emoção) ............eles queriam ser........estátuas humanas, isso mesmo, leram bem, estátuas humanas, daquelas que estão no meio da rua, 20 horas na ponta de um pé, enquanto alguns adolescentes tarados dizem: "o que tu queres sei eu pah, aí em cima a dissertar kant e a ler tolstoi" (agora vocês perguntam-se..... (que raio anda este gajo a fumar?)) ... (um adolescente tarado que saiba kem e o tolstoi e mto estranho). Mas avançando, estes 5 queriam ser a maior estátua humana no país, akela que tinha muito para dizer, mas não podia fazer nada. Um era muito alto e muito magro e diziao seguinte: "....... huuum ........... eu....... huuummmm ....... gosto ......... huuum......... de ....... bolo-rei ........". E todos os outros diziam em conjunto ........" não dizes bolo-rei", outro dizia "o proletariado nao sera violado, (e outras coisas semelhantes como) nao havera violação do prolateriado", e todos os outros diziam: "não dizes foice e machado!", outro ainda dizia "e eu, estou aqui, e eu, estou aqui, metido num quadrado, estou aqui", e todos os outros diziam: "fala poemaaa!", outro dizia "zzzzzzz, roncccccc, zzzzzzzz, ronccccc, zzzzzzzzz, eu tenho experiencia, zzzzzzzz, ronccccccc" e todos os outros diziam " vais mas é pró lar!", por fim, o ultimo dizia: "esses fascistas neocomunistas capitalistas hão-de ser presos pelo aborto que devia ser permitido pela santa casa da mesericordia, arf arf (pausa para respirar) ............................... e prontos acho mal", e todos os outros diziam: "Foda-se!".
No fim todos os que iam escolher o homem estatua que os ia entreter nos proximos anos disseram: "Tamos lixados com F grande!".
E durante longos dias e noites, os homens estátuas batalharam-se, vendo quem conseguia fazer menos e parecer que podia fazer mais, mas no fim, só um homem estátua conseguiu ganhar, erguendo-se alguns centímetros acima dos outros. (mas não muitos)
(De algum modo esta parábola tem algo que ver com as presidenciais que se avizinham e querem demonstrar a falta de paciência que este autor tem para com a classe política)
Bem, mas como é Natal, queria desejar a todos um grande grande Natal, cheio de alegria paz e amor,

1 comentário:

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»