sexta-feira, dezembro 02, 2005

oi maltaaa!!! Vim aqui ao belo do nosso blog ver se havia novidades e tal... mas fora o facto da história dos patinhos
UPS!
*dos pintainhos ter terminado [finalmente!], não há mais nada de novo!!... E que tal se eu postasse aqui qualquer coisa, hã? Isso é que era de valor não era? Entao e o tema é?... é.... Calma. O tema é... Bolas! Não me ocorre nenhum assunto! JIZ!... bem...hum....deixa cá ver.... hum...humm... pois.... naa.... humm.... AH! JÁ SEI!!
No outro dia [nem faço ideia quando] fui ao Almada Forum e estava muita gente!!!
Xaramm =D
...
Não?... :S Também estiveram lá foi?
...
Não?... Pois... se calhar nem estava muita gente... pronto ok... desculpem-me este bocadinho, então... é que eu...
"XIUUUUUU!!!"
PRONTOOOOOO!!! Também não preciso chatearem-se! Já me calei!

1 comentário:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»