sexta-feira, novembro 02, 2007

Publicidade Gratuita

Pessoal, um estabelecimento de diversão nocturna ( não desse tipo, seus animais!) acaba de abrir na bela cidade de Almada. Proponho a atribuição da categoria de SAP -"SIATA Approved Pub" a esse belo bar que ocupa o lugar do antigo gaveto (e do qual já não me lembro do nome, só me lembro que tinha uma nota musical em forma de M e que penso que eram duas colcheias juntas.)
Ora, na sequência de tudo isto, aproveito para dizer que seria engraçado irmos lá ocupar espaço numa dessas 6as feiras, que tal? Quem sabe se não poderia ser já na próxima! Se lerem isto, opinem, por favor!
Tenho saudades vossas pessoal, I won't hide it!

José Caldeira

5 comentários:

disse...

Fantástico! Eis aqui uma óptima sugestão! Acho que vou segui-la! Aliás, este tipo, o Zé, ou lá como ele se chama, deve mesmo ser um individuo catita! Mas que boas ideias que ele tem!

disse...

Mas qual fantástico! Foi genial! Fenomenal ( tudo bem, também foi fantástico, mas de uma forma mais arrebatadora do que a sugerida no anterior comentário deixado aqui por alguém que, sem ser insensato, peca um pouco pelos eufemismos).
Deixo apenas aqui a minha opinião porque penso ser necessário repor a verdade absoluta de tudo, alertando as pessoas para assuntos realmente sérios!

disse...

Apoiado, eu não diria melhor!

disse...

Vá, cansei-me do auto-elogio...chegou a vossa vez!!!!!! =P

Maisha disse...

LOOOOOOOL...estiveste lá zepadas:P