terça-feira, outubro 17, 2006

Mariza - Coliseu dos Recreios (1 de Novembro)

Para os interessados, aqui segue um link onde é possível encontrar mais detalhes acerca do concerto, nomeadamente no que respeita a preços e distribuição dos lugares:

http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=213#

Até ao final do dia de hoje (18 de Outubro), seria bom que ficasse decidido qual a nossa preferência acerca dos lugares, para que se comprassem os bilhetes na 5f (19 de Outubro). Aparentemente, parecem ser razoáveis:
  • ... Galeria, em pé (20€);
  • ... Camarotes de 2ª frente (28€ por pessoa), na eventualidade de sermos 6.

... Gostaria de saber o que preferem ou se encontram uma alternativa mais favorável. Por isso, manifestem-se e assim chegaremos a um consenso.

Beijinhos-Beijinhos,

quando já só a chuva troveja na minha janela

Plim!... * Plim!.... *

4 comentários:

Anónimo disse...

Para os interessados, aqui segue um link onde é possível encontrar mais detalhes acerca do concerto: www.Mariza.org

SoFi disse...

Lá estarei!!! =)

"Por mais que eu queira ou n queira
Salta-me a voz para a cantiga
Por mais que eu faça ou n faça
Quem manda é ela, por mais que eu diga!
...
Por mto que eu apague a chama
Ela renasce ainda maior
Por mto q eu me afaste dela
Fica mais perto e até melhor!"

in "Fado Tordo"
Letra: Fernando Tordo
Interpretado por: Mariza

Tii disse...

embora a companhia seja muito apetecivel, essa música não chama nada por mim lol =p vai daí, minha pessoa 'num bai'... =(

...vão só os meus beijinhos p vcs:

=)************ Tii

#na minha janela só oiço o vento#

Anónimo disse...

Contem comigo... =)*

Filipa