quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Como membro honroso da SIATA, venho por este meio declarar as minhas profundas, sinceras e humildes desculpas pelo vergonhoso, indigno, repudiante comportamento dos membros da sociedade. Eu percebo que hajam algumas desculpas válidas pela ausencia de sinal de vida, ainda que existam todos estes fantásticos novos meios de comunicação. Mas ainda ontem por exemplo, eu (exemplo de toda a prontidade e dedicação) queria dar uma resposta ao requerimento de encontro, quando me deparo com falta de bateria no telemóvel! Eu sei o que eles queriam, queriam que eu fosse usar a internet da escola por causa da fuga ao fisco, mas a mim não me apanham nessa. Apanho o primeiro comboio para casa para vir à internet usufruir dos outros meios de comunicação, mas senão quando ao subir as escadas do meu prédio, me deparo com os bróculos que comi ao almoço a querem expelir-se abruptamente do meu recto. Ainda assim, tento desesperadamente ir à internet mas não consigo, não tenho tempo! Pego no telefone fixo de casa (que é móvel), e corro para a sanita mais próxima (sim, porque tenho duas, e apesar de não gostar tanto da primeira, só para terem a noção da gravidade, foi mesmo nessa que se deu a soltura).
Então, estava eu no lavabo naquela aflição, a sentir a esvaziar-me ali, a ir-me, todo o meu eu pela sanita abaixo, mas mesmo assim, tento recordar-me de um número de telefone de algum membro honroso da SIATA. Depois de uns 20 minutos daquela aflição de me tentar recordar de qualquer número (sim porque não é fácil no meio daquelas imparáveis dores rectais), lembro-me finalmente de um. E eis senão quando ao carregar no botão verde, me dá uma daquelas cólicas que parecem vindas do diabo, me escorrega o telefone da mão e aterra exactamente na solução aquosa que imaginam.
Solto mais uns gritos de dor, nem sei se pelas cólicas, se pela aflição de não conseguir responder ao requerimento, e como um verdadeiro herói (caracteristica tipica de qualquer membro honroso SIATA), levanto-me num grito de guerra, a merda fluia pernas abaixo, cheirei naquela altura a verdadeira "essência" da guerra, mas nada mais interessava que responder ao requerimento. Dou passo atrás de passo, e tento atingir o computador, sento-me na cadeira da secretária.... e ... NAOOOOOOOOOO

(...)

Desculpem, mas não posso continuar, é demasiado doloroso. As cenas que se seguem são muito agressivas a qualquer ser vivo, mas o meu ponto de vista é que há de facto razões válidas de não respondermos ao requerimento, todos entendemos isso, e depois não se fiem nas camionetas, vocÊs já sabem, as camionetas atrasam-se sempre, sem contar com as que faltam.

Quando há um requerimento a responder, não há um minuto a perder!

Tirem a carta, conduzam com prudência, cuidado com o fisco, respondam ao Requerimento!
(um conselho autorizado SIATA)

Cumprimentos honrosos,
Membro oficial SIATA

1 comentário:

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»